Informações de Entrega

Informações de Entrega


    Aqui estão reunidas todas as informações relativas as Entregas/Prazos bem como os vários meios de entregas disponíveis para determinadas regiões e condições na qual podem ser contratadas. Antes de enviar e-mail para nossa equipe de Suporte ou entrar em contato com nossos canais de atendimento, consulte sempre essas informações.

    Não mantemos todos os produtos estocados em nossa sede, portanto alguns estão em depósito que necessitam de um prazo mínimo para serem coletados e enviados por nossa sede. Por isso mesmo, cada meio de pagamento influencia para mais o prazo, sendo PIX um dos menores que temos, já que a aprovação do pagamento é quase imediata (por Chave ou QRCode Estático).

    Informamos que não será possível ao cliente alterar seus pedidos após serem gerados na plataforma, incluindo alterações nas formas de entrega! Isso é feito para segurança tanto do pedido quanto na logística da plataforma de vendas. Portanto caso tenha errado a forma de entrega, só poderá corrigir antes de finalizar seu pedido, uma vez o pedido gerado (finalizado) não será possível! 

    Escolhendo Retirar em Loja, vide abaixo as informações sobre essa modalidade, que ainda possui duas opções sendo uma o cliente vir retirar em nossa Sede em SP-Capital, e outra utilizar o serviço de Delivery,o serviço de Delivery com Carro da ESIJMJG está somente disponível para cidades num raio de até 100Km de nossa Sede. O delivery normal com transporte terceirizado atenderá as demais regiões no Sudeste do Brasil! Os serviços de Delivery possuem custos adicionais, que embora não sejam cobrados na loja, devem ser pagos diretamente a ESIJMJG para que possamos despachar seu pedido nessa modalidade acional! Veja abaixo como proceder nessa modalidade.


 À qualquer momento poderá enviar e-mail para nossa equipe no endereço suporte@esijmjglojaoficial.com.br para retirar demais dúvidas ou para realizar quaisquer alterações em seu pedido, incluindo opções de entregas. Tenha sempre em mãos o número do seu Pedido no Site e dados pessoais! Para alterações no pedido somente é permitido essa forma de contato, para que fique registrado a opção do cliente.A ESIJMJG não poderá efetuar quaisquer alterações no pedido sem registro por e-mail do cliente, para demais informações sobre Pedidos e Alterações, consulte nossos Termos de Serviço.

    Para alterar uma forma de entrega, após o pedido finalizado, ou definir o Delivery entre em contato conosco imediatamente após finalizar seu pedido, nos dados informados acima!

Sobre os meios de Entrega Disponíveis

    Para cada uma das Regiões do Brasil o sistema oferece automaticamente os meios de entrega disponíveis. Atualmente os Correios são a única forma de entrega disponível para algumas regiões, constando como transportadora padrão, bastando apenas se escolher entre os vários serviços disponíveis na região (tais como PAC/SEDEX/SEDEX10/SEDEX12) e cada um será carregado automaticamente de acordo com a disponibilidade logística dos próprios correios,o valor do frete será somado automaticamente á sua compra.  Lembre-se ainda que mesmo para outras regiões poderá ser contratada outras transportadoras,  bastando o cliente optar por "Retirada na Loja/Delivery" e entrar em contato com nossa empresa para outras opções de transporte e seus respectivos valores! Entre em contato imediatamente assim que terminar a compra, com o número do Pedido. O pagamento da compra será feito na Loja Plataforma online, enquanto que os valores do Frete/Delivery vão ser cobrados à parte pela ESIJMJG em outras formas (PIX/Boleto/etc). Só depois que pagar o produto e o frete do delivery é que sua encomenda será postada/ transportada no respectivo meio pelo cliente escolhido.

    As opções de Frete Grátis se aplicam apenas para determinados produtos e faixas de preço, e serão exibidos automaticamente no final do processo de compra, quando o cliente escolher os produtos contemplados por essa condição. Para os demais casos o Frete não será Grátis!

    Para os clientes da Região Sudeste, estará ainda disponível outras opções de entrega a constar abaixo, cabendo o cliente optar ou não por suas opções:

  • Retirar na Loja  uma única e exclusiva modalidade disponível apenas para Clientes da Região Sudeste do Brasil, preferencialmente para os clientes da Grande São Paulo e cidades vizinhas. Nessa condição o Frete da compra terá o valor zerado (não cobrado frete) para que o próprio cliente possa vir retirar a sua compra diretamente em nossa sede em São Paulo-Capital (Zona Leste). Tenha em mente que estamos localizados em São Paulo-Capital, então caso resida em outras cidades lembre-se de computar corretamente os custos de se deslocar até nossa sede para retirar os produtos, comparando essa opção com as demais opções de entrega disponíveis! Selecionando essa modalidade, não será mais possível alterar após a conclusão da venda, sendo a única opção do cliente alterar, entrar em contato com nosso serviço de atendimento no e-mail suporte@esijmjglojaoficial.com.br! Somente assim poderemos cobrar o novo Frete à parte e fazer a entrega do produto usando outra transportadora/forma de envio! IMPORTANTE! Para Agendar sua visita em nossa sede, faça o agendamento prévio nos e-mails e telefones indicados, não faça visitas sem agendamento, pois não temos balcão de atendimento em nossa Sede! Tudo deve ser agendado previamente! Dúvidas sobre agendamento acesse nosso site www.esijmjg.com.br


  • Retirar na Loja (OPCIONAL DELIVERY/Carro Próprio ESIJMJG) uma modalidade alternativa disponível para Todos os Clientes da região Sudeste do Brasil e selecionada também dentro da opção Retirar na Loja. Aqui o cliente poderá escolher que a ESIJMJG ofereça outras alternativas para o sistema DELIVERY contando com outras formas e transportadoras não listadas na plataforma de venda! Para a compra na plataforma, o valor do Frete não será cobrado na hora , mas o serviço de DELIVERY tem custo adicional que será pago para a ESIJMJG após o cliente entrar em contato conosco! Para conhecer as opções de DELIVERY da sua região entre em contato imediatamente após a compra, informando o número do pedido para ZAP(11) 96435-5881 ou suporte@esijmjglojaoficial.com.br. Obs: Apenas clientes da região da Grande São Paulo/cidades de até 100Km da nossa Sede é que podem escolher o DELIVERY com carro da nossa empresa (entrega própria), os demais somente podem optar com os serviços de empresas terceiras como motoboy/carros particulares que informaremos para o cliente escolher!

    Para algumas regiões do Sudeste também está disponível a opção Frete por Quantidade, que é um meio termo entre o Frete praticado pelos correios e um pequeno subsídio da nossa empresa favorecendo principalmente itens pequenos e únicos. O frete é calculado por cada ítem, ou seja o valor é multiplicado pela quantidade de ítens e não leva em consideração o CEP final do cliente. Por exemplo, um ítem no carrinho= 1X(Valor do Frete por Quantidade), cinco ítens no carrinho= 5X(Valor do Frete por Quantidade). O objetivo dessa modalidade é dar mais uma opção de Frete, porém pode não ser competitiva aos preços do Correio para o seu caso, aqui não é menos preço por mais quantidade! Quanto maiores os volumes e peso, maior será o Frete para transporte! Não é desconto por mais quantidade comprada!

    Sobre o Prazo de Envio de Acordo com o Meio de Pagamento

    O prazo de envio para o sistema de Transportadora/Motorista, passa a contar única e exclusivamente depois que o nosso sistema automático ou manualmente faz a comprovação do pagamento do Frete (caso aplicável)+ Valor da compra. Para cada meio escolhido de pagamento do cliente, haverá um prazo máximo de Envio que será em média o representado na tabela:


Meio de Pagamento

Prazo Médio de Envio para Transportadora/DELIVERY
PIX com QR Code Estático ESIJMJGDe 4 horas até 1 dia útil
Cartão de Débito/Crédito (PagSeguro)De 2 dias até 4 dias úteis
Boleto PagSeguro De 3 dias até 5 dias úteis
Cartão de Débito/Crédito (Juno)De 6 dias até 15 dias úteis

Boleto (Juno)

De 1 até 2 dias úteis

    Salientamos que os prazos acima são apenas para o processo de logística interna e não para o cliente efetivamente receber o produto, o prazo de entrega dependerá exclusivamente do meio de entrega escolhido pelo cliente (Correios/Retirada em Loja/Delivery Agendado).   

    Vale observar que problemas de força maior podem impactar para mais o tempo de Envio/DELIVERY, fatores tais como greves, crise no abastecimento de combustíveis, pandemias, paralisações, acidentes, etc, podem impactar em mais tempo de espera! Para qualquer demora que o cliente considere considerável poderá facilmente entrar em contato no formulário CONTATO disponível na plataforma, bem como usar os vários canais já comentados aqui!

        

Rastreamento dos Pedidos (Correios/Delivery/Carro Próprio)

    A ESIJMJG irá informar o cliente sobre o Rastreamento do seu Pedido imediatamente após o seu pacote ser despachado! O Rastreamento poderá ser acompanhado na plataforma, mediante do cliente acessando sua CONTA e nos Detalhes do Pedido poderá ver as mensagens deixadas sobre os códigos de rastreamento.

    Contudo, cada meio de transporte possui sua própria forma de permitir o Rastreamento, devendo o cliente acessar a forma correta de acordo com o meio de envio escolhido! A nossa plataforma não permite rastreamento em te,po real dos seus produtos, de modo que o Rastreamento Funcionará assim:

  • Pelos Correios, o rastreamento das encomendas por (SEDEX/PAC/SEDEX10/SEDEX12) poderá ser feito no Próprio Site dos correios, bastando o cliente digitar o código do Objeto, e poderá saber sobre o stratus completo do seu pedido até acompanhar a entrega. A nossa Plataforma não consegue oferecer rastreamento em tempo real para os pedidos do Correio, mas acompanhamos todos os casos para saber se algo deu errado no caminho. Cabe também ao cliente fazer o rastreio manual do Objeto ou instalar aplicativos em seu telefone que permita o rastreio automático e atualizações em tempo real, dispensando assim o checagem manual pelo site dos Correios.
  • Pelo DELIVERY DE TERCEIROS, disponível apenas para a região Sudeste do Brasil,o rastreamento das encomendas enviadas pelo sistema de DELIVERY com terceiros (cidades com raio maior que 100Km da nossa sede) poderá ser feito via aplicativo específico que será informado pela ESIJMJG para cada cliente no momento da contratação desse serviço! Caberá ao cliente a responsabilidade de instalar e acompanhar as devidas encomendas pelo aplicativo, não sendo disponível suporte técnico para os aplicativos em questão. Caso o cliente tenha que realizar cadastro e abrir uma conta nos aplicativos, o mesmo deverá fazer por sua própria conta. Opcionalmente no menu de CONTA do cliente na Plataforma, haverá condição do cliente verificar mensagens do código de rastreamento e qual aplicativo deverá ser instalado para isso, mas não poderemos atualizar constantemente as informações de rastreamento, devido aos terceiros não integrarem em nosso sistema essas informações. Se o cliente não monitorar com o aplicativo informado, poderá ocorrer a imprecisão de informações entre nosso site e o real estado da localização das mercadorias.
  • Pelo DELIVERY de Carro Próprio ESIJMJG,disponível apenas para cidades de até 100km do raio de nossa Sede, o rastreamento é feito em tempo real via aplicativos de mensagens com o cliente, ZAP/Telegram, cabendo ao cliente no momento do cadastro nos informar o número correto para manter essa comunicação. Nosso motorista informa o cliente sua localização principal, de forma a manter o cliente informado sobre os status (Carregando/Saiu para Entrega/ Chegando no local/Entregando). Nesse caso não há necessidade de acesso ao menu CONTA da plataforma para o cliente acompanhar o rastreio. As informações na conta serão resumidas apenas para efeito de histórico geral. Caso o cliente não possa fornecer seu número de celular ou instalar um aplicativo ZAP/Telegram não poderemos informar o status do rastreamento desse sistema, e o cliente apenas saberá que o motorista saiu pra entrega mas não poderá rastrear seu status. 

Obrigações do Cliente para Recebimento do Pacote (Correios)

    Será necessário o cliente também obedecer algumas regras básicas para permitir o recebimento do seu pacote de forma segura e mais rápida. Os procedimentos abaixo se aplicam para o sistema dos Correios apenas:

  1. Ao receber a informação "Saiu para Entrega" o cliente deverá estar disponível para receber o entregador dos correios! Caso não possa comparecer ao local, deverá comunicar um familiar ou vizinho para atender o entregador. O local de entrega (endereço) não poderá ser alterado quando o pedido está finalizado, mas o cliente poderá cadastrar outro endereço que deseje receber uma determinada compra, mesmo que seja diferente do local de sua residência, desde que haja condições de entregas.
  2. É de responsabilidade do cliente final, proporcionar um ambiente seguro ao entregador, caso tenha animais agressivos (cães anti-sociais,etc) deverá promover acorrenta-los para que não causem ferimentos aos entregadores. Os entregadores podem se recusar a fazer entregas em ambientes considerados inseguros ou ameaçadores, é critério de cada entregador analisar seu próprio risco.
  3. Recomendamos que não deixem menores de idade receberem suas mercadorias! Isso pode gerar problemas ou confusões pois será necessário assinar o recebimento no ato da entrega, bem como entregar um documento RG ou CPF que o menor pode não ter em mãos, o menor poderá perder a mercadoria após recebido. Esse situação será responsabilidade completa do cliente final. 
  4. Atente-se de que existem regiões consideradas "Áreas de Risco/Restrição de Entrega" por parte dos correios, e a entrega em seu local,não poderá ser realizada! Nesse caso o produto/mercadoria estará disponível para ser retirada diretamente pelo cliente na agência mais próxima. Consulte o site dos Correios para saber onde retirar sua mercadoria. A ESIJMJG não poderá controlar as entregas do Correios nem garantir que as áreas de risco podem ser atendidas.
  5. Caso o cliente não retire a mercadoria na Agência no prazo estabelecido pelos correios, a mercadoria/produto será remetida para nossa empresa ou poderá ficar perdida! Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou não retiradas nos Correios. Não haverá autorizações para devolução de valores ou cancelamento de compras nessas situações! 
  6. Quando ocorrer o registro da situação "Carteiro Não Atendido" geralmente os correios fazem mais 2 (duas) tentativas de entregas nos dias seguintes. Atente-se para que possa receber a mercadoria/produto nas próximas tentativas, ou sua mercadoria ficará retira na agência e o cliente final deverá se deslocar até o local indicado para retirar! 
  7. Ao receber a mercadoria/pacote verifique se o mesmo foi violado (Lacre ESIJMJG violado) no ato do recebimento, mas não recuse o recebimento. Faça um registro de reclamação em suporte@esijmjglojaoficial.com.br informando o número do seu Pedido. Como não vendemos produtos novos de fábrica (vintage = produtos de 20 ou 30 anos ou +) a maioria deles não tem NFe, portanto será raro mas possível que alguns pacotes sejam abertos para conferência do ECT. Como dissemos é um caso raro mas possível em qualquer encomenda nacional. Mas fique tranquilo que esse fato é bem raro de acontecer!
  8. Ao receber um produto com a caixa danificada ou amassada, registre o fato com Fotos, abra o pacote e confira a integridade do produto final! Se o produto sofreu danos, envie imediatamente uma reclamação para suporte@esijmjglojaoficial.com.br informando o número do seu pedido e envie as fotos comprovando esse fato para analisarmos a responsabilidade do Correio no transporte! Como 90% dos produtos que vendemos não tem garantia (exceto se o cliente contratar quando disponível) teremos que verificar com os Correios o pagamento do reparo ou substituição da mercadoria. Não podemos nos responsabilizar pela entrega, já que o serviço de entrega é dos Correios e não da ESIJMJG! Se o produto não sofreu danos, mesmo assim faça o registro de reclamação no mesmo e-mail com as fotos, para que possamos reclamar sobre a prestação do serviço dos Correios nesses casos.
  9. Caso não receba sua mercadoria no tempo estimado, ou no rastreamento não acuse nenhuma informação, entre em contato com os Correios informando o número do objeto (rastreio). A ESIJMJG não se responsabiliza por perdas/furtos dos Correios, uma vez que o serviço é contratado pelo cliente que está pagando pelo Frete de entrega para os Correios e não para a ESIJMJG. O que fazemos é apenas receber o valor do Frete e usar ele para postar na agência.

Obrigações do Cliente para Recebimento do Pacote (DELIVERY TERCEIRO/CARRO DA ESIJMJG)

  1. Serviços Disponíveis apenas para clientes da Região Sudeste. Estaremos informando o rastreio e o aplicativo para o sistema de entrega escolhido pelo cliente. Dependendo da mercadoria transportada (peso/medidas) podemos acionar sistemas de motoboy/carro terceiro para realizar as entregas. Todo o processo de rastreamento deverá ser acompanhado pelo cliente no referido aplicativo que será indicado por nossa equipe no ato da finalização da venda. No caso de DELIVERY TERCEIRIZADO caberá ao próprio cliente a responsabilidade de instalar e inserir o código de rastreamento na plataforma DELIVERY escolhida por ele mesmo. Daremos ao cliente as opções de preço e serviços terceiros dessa modalidade! Dessa forma o cliente terá total liberdade de escolher qual serviço ou valor lhe interessa mais. O cadastro nas plataformas bem como criação de contas e senhas é gratuito e deverá ser feito pelo próprio cliente, não nos responsabilizamos pelo cadastro do cliente e não efetuamos pré-cadastro, nem realizamos suporte técnico para tal ação. Em caso de dúvidas o cliente deverá procurar o Suporte da própria plataforma escolhida para o DELIVERY.
  2. O cliente também deverá proporcionar no local de recebimento do entregador, a segurança necessária para o mesmo estar realizando a entrega. Isso inclui, prender cachorros raivosos, e outros animais que possam causar ferimento ao mesmo. Lembre-se de que os entregadores podem avaliar seus próprios riscos de segurança e não temos como interferir nessa questão pois trata-se de defesa própria. No caso do local possuir obras ou obstruções ao recebimento,faça o recebimento no portão mesmo.
  3. No caso do DELIVERY por se tratar de um sistema Agendado de Entrega, a escolha do dia e hora conveniente do Cliente, não haverão tentativas de entregas adicionais. O cliente deverá estar disponível no Local designado por ele mesmo para receber o entregador! Caso o entregador não localize o cliente no local, a entrega será cancelada, e a empresa de transporte devolverá o produto para a ESIJMJG. Porém o valor cobrado do Frete não será estornado! Caso o cliente queira novamente o DELIVERY terá que realizar um novo pagamento do Frete para que o serviço seja executado! Portanto agende consciente de poder receber o entregador! Não poderemos cancelar o transporte uma vez o motorista estando em caminho para o cliente final! Caso não tenha certeza de que poderá receber o entregador naquele dia, solicite o DELIVERY para outra ocasião.
  4. Para o Carro da ESIJMJG o serviço está disponível para cidades de até 100Km de nossa sede em SP-Capital, faça o cálculo de distância considerando nosso CEP (03404-040). Caso a distância supere 30% os 100 Km não poderemos oferecer essa modalidade, e o DELIVERY será revertido para a opção com Carro terceiro!
  5. Para o Carro da ESIJMJG o serviço de Rastreamento será feito via Aplicativos ZAP/Telegram diretamente ao telefone do Cliente Final ou no número por ele indicado! Será comunicado os seguintes Status (Carregando Mercadoria/Motorista Saiu Pra Entrega/Chegando no Endereço-Entregue). Caso o cliente não possa fornecer os números para essa finalidade, ficará sem receber as informações em tempo real!
  6. Verifique o pacote do ato do recebimento quando escolher a categoria DELIVERY TERCEIRIZADO, o pacote deverá estar lacrado (Lacre ESIJMJG) e sem sinais de danos aparentes. Caso receba o produto com danos efetue o registro fotográfico e envie um e-mail com o número do seu pedido para suporte@esijmjglojaoficial.com.br para que possamos acionar a responsabilidade do transportador. Atente-se de que como vendemos produtos vintages e praticamente não emitimos NFe, os transportadores podem ser obrigados a abrir a mercadoria em postos fiscais, PF, PRF,etc. Nesse caso constatado tal ato, não há reclamações a serem efetuadas, desde que a mercadoria esteja integra!


Garantia e Seguro Total na Mercadoria Transportada (Apenas para Carro ESIJMJG)

    Transportando pelo nosso Carro ESIJMJG, o cliente possuirá a única e garantia 100% de entrega e cobertura total contra danos, que possamos oferecer para mercadorias usadas. Nesse caso, ocorrendo qualquer sinistro na viagem, nosso motorista se responsabilizará diretamente pelo produto, mesmo em casos de sinistros/danos causados. 

    Nesse caso o cliente final será comunicado oficialmente pela ESIJMJG que buscará as melhores alternativas para resolver o caso,incluindo o reparo gratuito do bem, a substituição do bem por outro igual ou semelhante, ou até o cancelamento automático da compra com estorno completo dos valores ao cliente final!

    Essa garantia aplica-se apenas ao DELIVERY com Carro Próprio ESIJMJG escolhido pelo Cliente na Opção de Frete "Retirada em Loja" na plataforma e contratado à parte com valor de frete à consultar.

    Lembramos que os Deliverys possuem cobrança adicional de Frete, não são serviços Gratuitos, e o cliente deverá pagar os relativos valores para a ESIJMJG acionar os serviços de Delivery! Caso não ocorra o pagamento, o frete será automaticamente revertido internamente para a modalidade "Retirada em Loja na SEDE SP" o cliente será convocado para retirar o produto/mercadoria em nossa sede em SP-Capital e terá um prazo de até 7 dias úteis para efetuar a retirada.

    Se decorridos 7 dias úteis o pacote não for retirado em nossa sede, o cliente será comunicado via plataforma que seu pedido foi cancelado! O estorno dos valores pagos será efetuado de acordo com as políticas em "Termos e Condições" da nossa loja!

    Acesso da Conta e Senha na Plataforma-Status do Pedido

    O Cliente efetua o Login em nossa plataforma de vendas no menu "Minha Conta",lá deverá informar seus dados e senha! Todos os status do Pedido podem ser visualizados por lá, incluindo informações do Frete e detalhes sobre o envio, número de rastreamento e problemas de transporte caso ocorram.

    O Cliente que perder sua senha, poderá requisitar na própria plataforma o cadastro de uma nova, e se responsabiliza em manter ela em sua guarda, sem entregar para terceiros ou familiares seus dados (exceto caso eles o representem). 

    A ESIJMJG manterá o cliente informado no Status do Pedido, bastando o cliente clicar no botão correspondente para abrir os detalhes informando todos os campos e processos de envio e da sua compra. Caso o cliente não possa acessar a plataforma por falta de internet, perda de senha, ou problemas no seu acesso, deverá se comunicar com suporte@esijmjglojaoficial.com.br informando sempre o número do seu pedido/CPF!

    Mantenha em seu catálogo de endereços nossos dois endereços de e-mails para que possa receber as informações relativos aos pedidos/Transporte atualizadas. Se nossas mensagens caírem na caixa de SPAM ou LIXEIRA não poderemos comunicar com o cliente!

    Adicione os seguintes endereços:

  • suporte@esijmjglojaoficial.com.br (Para receber informações de Suporte e Frete)
  • vendas@esijmjglojaoficial.com.br (Para receber Informações sobre Seu Pedido)

    Reservamos o direito de alterar as regras e condições a qualquer momento que seja necessário, estando sempre aqui publicadas as regras mais recentes para consulta e apreciação do público geral.

ESIJMJG Som&Imagem Rev 08/21

PIX Como Pagar/Solicitar seu Pix QR Code com desconto de 5%!

Comprando com PIX ou QRCode PIX, o cliente terá direito a 5% de desconto, independente de outros cupons ou descontos já fornecidos!


Veja abaixo como Comprar/Pagar com QRCode ou Efetuar Pagamentos via PIX! Como Obter Desconto de 5%

1) Primeiro Faça a compra normal e selecione a opção de Pagamento " PIX QR Code com 5% de Desconto Gerado pela ESIJMJG"
2) Se pagar com QRCode Estático, poderá usar o código abaixo, escaneando no seu celular pelo App do seu Banco (
Lembre-se que o QRCode é estático e ainda não possui o valor da compra!)

3) Após Escanar o Código, será pedido para Digitar o valor da Compra. Acesse o seu carrinho de compras, (clicando no botão verde no canto Superior Direito do site) e Escolha " Exibir Carrinho" não use Finalizar Pedido ou não terá como inserir o desconto de 5%! 

Clique em Utilizar Cupom e escreva o códigJMJGPIX5 e aplique na sua compra,efetuando assim o Desconto de -5% no valor total da Compra (já com o frete incluso). Volte no App do Seu Banco e Digite o valor Final já com o Desconto dos 5%. faça o Pagamento digitando o valor que já está com os -5% de desconto e confirme. Caso não tenha Certeza do Valor, poderá consultar nossa empresa em (0X11) 96435-5881
4) Pronto, envie o comprovante do PIX do pagamento juntamente com o número do seu Pedido para o (0X11) 96435-5881, a liberação do pedido levará poucas horas e seu produto poderá ser despachado no mesmo dia (pedidos feitos até 12hrs do dia).
5) Caso prefira fazer um PIX por Chave use nosso CNPJ: 17973217000180 (digitando exatamente assim sem pontos ou traços) Digite o valor do pagamento também com o  desconto -5% no valor total aplicando o CUPOM JMJGPIX5.
6) Caso prefira que a ESIJMJG gere um QR Code com o Valor Correto, pronto para pagar, entre em contato com (0X11) 96435-5881 ou (0X11) 2308-4673 ou ainda vendas@esijmjglojaoficial.com.br informando o número do seu pedido e CPF.

Aguarde que enviaremos o código QRCode já com o valor dos 5% de desconto prontinho para pagar. Esse processo demora um pouco mais.


Seu pedido sendo Pago com QR Code/Chave PIX será liberado muito mais rapidamente do que os demais pedidos! As vezes em até 1 dia útil ou até no mesmo dia!

Obs: Cuidado para não usar o Cupom JMJGPIX5 em compras feitas com outras modalidades de pagamento! Esse cupom só pode ser usado nos pagamentos por PIX, se o cliente usar para outras formas de pagamento, seu pedido ainda estará em Pagamento Pendente (Aguardando Pagamento) e não será finalizado. Além disso, se o cliente persistir no erro em mais vezes, poderá sofrer sanções e penalidades no programa de fidelidade ou na própria plataforma!

Dúvidas consulte nosso regulamento de envio