Sobre nós/FAQ

Quem é o JMJG? E porque ele tem tanto amor pela Eletrônica e Vintages?


JMJG nascido em 1980 começou seu interesse com eletrônica/informática desde 1986. Em 1987 ganhou seu primeiro PC MSX-EXPERT e iniciou contato com programação e desenvolveu interesse em hardware e eletrônica. Mas foi numa Vitrola de móvel Philips RF-585 que sua vída mudou quando escutava discos de vinil, se encanto em como estes maravilhosos produtos eletrônicos funcionavam, era tão fascinante, nasceu ai a paixão pelo mundo vintage que mais tarde iria fazer toda a diferença. Devido a isso, montou uma bancada e começou pequenos reparos técnicos de eletrônica em casa. Apaixonado por eletrônica/tecnologia, JMJG se formou em Engenharia Elétrica/Eletrônica em 2002 pela FAAP, e também é pós-graduado em gestão de negócios,tudo isso com apenas 23 anos de idade na época.
Trabalhou muitos anos na área de Pós Venda, Suporte Técnico e Treinamentos (Presenciais ou Remotos) em grandes multinacionais das linhas marrom, celular, branca, informática e de segurança eletrônica. Experiente em reparo de placas/equipamentos eletrônicos, trabalhou em laboratórios de grandes multinacionais, assumindo funções de Diretor Técnico de Engenharia/Engenheiro de Suporte Técnico e Engenheiro de Treinamento. Decidiu abrir sua própria empresa em 21/04/2013, para suprir as necessidades de um mercado técnico carente de bons profissionais, com alto grau de especialização e conhecimento, ajudando as empresas a terceirizar o pós-venda com uma prestação de serviços com alto grau de especialização no mercado nacional.
Hoje nossa empresa (ESIJMJG) é uma das referências no Brasil em Reparo/Restauração/Reeengenharia/Comércio de Som/Informática Vintage, atendendo o público colecionador bem como museus e empresas que necessitem de aparelhos antigos funcionando.
Em 2020 iniciando as atividades também na área de Comércio Especializado em Produtos de Som e Informática Vintage,somos especialistas em ofertar produtos antigos dessas linhas completamente revisados com garantia ou reengenharia de Vitrolas e aparelhos de Som Vintage e Computadores, sempre com a qualidade única da marca ESIJMJG.
Em Setembro de 2021 a ESIJMJG lança sua Loja Oficial para vender diretamente ao público Produtos Eletrônicos Vintages e antigos atendendo o público colecionador exigente e de alta qualidade no Brasil, uma loja especializada e sem comparação com nenhuma outra. Um planos de excelente fidelidade e contemplando os melhores compradores com descontos reais! Um dos melhores planos de fidelização de clientes no Brasil! Possuímos Produtos de dar inveja para qualquer museu, e comercializamos em pleno século XXI produtos eletrônicos fascinantes do século XX.



ESIJMJG Trazendo o Passado de Volta ao Futuro.

O que Significa E.S.I?


ESI pode ser uma abreviação para Engenharia Som&Imagem, Estudio Som&imagem,Eletrônica Som&Imagem ou ainda Empresa de Serviços Inteligentes, justamente por não ter definido a melhor classificação,JMJG escolheu o nome "ESI" para representar sua empresa. O logotipo da ESI foi o mesmo criado por JMJG em 1997, porém a pirâmide colorida não ficou legal em animações de GCI (animação por computador no Blender), e por isso as cores foram substituídas por um "amarelo ouro", segundo consultoria do desenhista/artista RAJ- Roldão Aires Joaquim. Assim o processo de registro de marca também ficou mais simplificado.
Em 2013 JMJG uniu os dois conceitos na empresa ® ESI JMJG Som&Imagem, e a empresa foi aberta com CNPJ e condições de operação no mercado nacional.


® Sim Nossa Marca é Registrada! Somente empresas que registram marca podem dar credibilidade ao cliente final, pois são necessários investimentos adicionais para proteção de marca. Quem registra marca quer mostrar ao mercado que pretende atuar por muitos anos com seriedade e honrando seus serviços e contratos com clientes! 
A marca também carrega consigo toda a fama da empresa o que ela representa em capacidade técnica ou comercial. Pode confiar, se a marca está registrada a empresa é sólida.
Em 2020 a ESIJMJG sobre a alta demanda do mercado carente e especializado em produtos Vintage, e como referência nacional no assunto, altera seu CNPJ passando a atuar também no Comércio Especializado de Aparelhos de Som e Computadores Vintage (1970-1989) passando a venda direta ao público de produtos 100% Restaurados e Reprojetados nos Laboratórios da ESIJMJG.
Visitem nosso segundo site oficial www.esijmjg.com


SEDE PRÓPRIA numa das maiores capitais do Brasil!

® ESIJMJG Som&Imagem possui sede própria, localizada na cidade de São Paulo, uma das maiores capitais do Brasil. Na sede são realizados todos os serviços internos contratados pelo cliente, tais como Treinamentos/Cursos/ Manutenção/ Reparos /Vídeo Produção Edição de Vídeos ou Sons, dentre outras atividades que não requeiram o deslocamento de equipe para prestação de serviços externos!


E para a Loja Oficial são Prestados os Serviços de Nossa Exclusiva Engenharia/laboratório que efetua 100% das análises para os Laudos dos produtos vendidos, bem como atende em assistência técnica própria a garantia dos produtos vendidos na loja (quando o cliente compra com a opção Garantia 3/6 meses).


Porque devo escolher a ® ESI JMJG SOM&IMAGEM?


Nós somos uma empresa nacional de pequeno porte, acreditamos que sempre existe espaço para bons profissionais. Nós trabalhamos com diferenciais muito especiais.  Nosso objetivo não é competir com as grandes empresas, mas preencher um espaço cada vez mais necessário na prestação de serviços especializados para empresas e pessoas físicas. Quando o cliente nos escolhe, ele faz isso por vontade própria, entendemos que devemos responder com a mesma dedicação e empenho. Aqui, o cliente não ficará falando com uma mega central de atendimento, nem tão pouco precisará acionar nosso SAC nem Ouvidoria! Aqui o cliente do começo ao fim é tratado de maneira especial. O cliente não entra em contato para reclamar, nós entramos em contato a cada passo para informa-lo sobre o progresso de seu trabalho. Por sermos um grupo pequeno, podemos dar FOCO, Total Atenção e dedicação a seu projeto conosco! Não temos interesse em conseguir um novo serviço SEM terminar o atual de forma apropriada! Entendemos que ser transparentes e honestos com nossos clientes é mais que obrigação e o cliente não precisa pagar nada a mais por isso! Diante de tantos prestadores de serviços cada vez mais criticados, nossa empresa veio preencher o espaço que faltava. 
Os tratamentos automatizados das centrais de atendimento e dos canais de comunicação deixam o cliente distante da empresa e dos seus objetivos. Aqui,o cliente pode falar diretamente com o técnico, produtor, editor ou engenheiro responsável!


Experimente a ® ESI JMJG SOM&IMAGEM, temos muito à prestar, a melhor, é uma homenagem a você! A sua satisfação é nossa meta, a sua solução nosso objetivo!


FAQ - Dúvidas em Perguntas e Respostas

Abaixo reunimos algumas dúvidas mais comuns no famoso FAQ, porém caso não encontre sua dúvida aqui ou ainda tenha dúvidas,poderá nos contatar à qualquer momento em (0X11) 2308-4673 ou ZAP/Telegram (0X11) 96435-5881

1) Posso Comprar Sem estar Cadastrado na Loja (Criar login/Senha)?

Você poderá navegar livremente pela Loja, até colocar produtos no carrinho sem estar logado, mas na hora de finalizador o pedido Não será possível efetuar a compra até que faça seu cadastro ou se logue no sistema com seus dados criados. Logo após finalizar o pedido,será exibida uma página perguntando para acessar com seus dados de login ou criar seu cadastro. Se não fizer uma das ações não será possível finalizar sua compra. 

2) O Site é realmente Seguro e confiável para eu colocar meus dados cadastrais e de Cartão Débito/Crédito? Tem ambientes que o cadeado não aparece é assim mesmo?

Sim nosso site tem o mesmo nível de segurança (criptografia) de um e-commerce comum, ou de qualquer outra loja online, portanto poderá verificar a existência do cadeado para certos ambientes da plataforma que exijam dados pessoais, e para todo o processo de compra, carrinho,pagamento,etc.  Para todos os outros ambientes que não requeiram segurança, ver produtos,etc a loja não exibe o cadeado isso é feito automaticamente.

3) Eu posso Cancelar meu Pedido ou alterar ele pela plataforma?
Você poderá Cancelar ou alterar seu pedido mas para isso deverá enviar uma solicitação para nosso e-mail suporte@esijmjglojaoficial.com.br indicando o número do pedido e seu CPF e o que desejaria. Cancelamentos/Alterações e outras solicitações não podem ser feitas pelo usuário do painel de controle da sua conta, mas sim apenas pelo administrador da loja (nossa equipe de suporte). Só assim os cancelamentos e alterações podem ser feitos, isso é uma medida de segurança para que o próprio cliente não efetue mudanças após o pedido final, evitando transtornos e problemas de logística para nossa empresa! Atente-se de que dois cancelamentos seguidos de pedidos podem gerar punições tais como perda de pontos de fidelidade!


4) Como faço para Pagar Usado PIX/QR Code usando  esse meio de pagamento?
Ao Finalizar a Compra tu poderá escolher a Opção "Pagar com PIX Dinâmico". Após gerado o QR COde será exibido na plataforma mais abaixo da compra, ao pagar o QR COde ele automaticamente mudará para Pagamento OK. Caso Nossa plataforma não consiga emitir o QR Code ou o cliente saiu da página sem pagar, receberá um e-mail com o QR CODE, verifique sua caixa de mensagem SPAM/Lixeira! Caso não tenha recebido, poderá solicitar para nossa equipe enviar novamente o código, para isso o cliente deve solicitar para nossa equipe de suporte enviando ZAP/Telegram com o número do seu pedido e CPF para (0X11) 96435-5881 ou por e-mail em suporte@esijmjglojaoficial.com.br . Será enviado no e-mail do cadastro do cliente o QR Code com o valor.! Ou o cliente já poderá fazer o pagamento usando a Chave PIX CNPJ: 17973217000180  pagando o preço final (incluindo o frete caso houver) e nos enviar o comprovante no ZAP (0X11) 96435-5881 informando sempre o número de pedido e seu CPF!


5) Qual a vantagem do Serviço de Delivery Terceiro/ Carro próprio ESIJMJG sobre o serviço dos Correios?
A principal vantagem é que o Delivery Feito por Terceiro ou pelo Carro Próprio da ESIJMJG oferece agendamento de período (manhã ou tarde) e dia da semana, portanto o cliente pode agendar e receber no prazo esperado já sabendo que vai receber o produto naquele dia e se preparando para estar disponível aquele dia para receber os entregadores. No sistema de Correios, o cliente não sabe ao certo quando o entregador vai sair para entrega, e geralmente pode acontecer da entrega não ser realizada. Por isso o Delivery é uma opção de entrega muito interessante e disponível para Toda Região Sudeste! Para mais informações acesse nossas Informações de Entrega


6) Qual a vantagem do Carro Próprio com Motorista da ESIJMJG e para que clientes está disponível?

A outra vantagem exclusiva do meio de transporte por Carro Próprio com Motorista da ESIJMJG além do Delivery agendado é a garantia 100% contra danos,furto ou roubo da mercadoria! Só nesse meio de transporte é que temos essas coberturas,uma vez que podemos nos responsabilizar diretamente sobre a entrega. Porém esse meio de transporte só está disponível para clientes que morem num raio de até 100 Km da nossa Sede (CEP:03404-040) e portanto dentro da região Sudeste! Demais clientes só podem usar os Correios ou o Delivery de terceiros.

7) O serviço Delivery tem Custo? 
Sim, o Serviço de Delivery tem custo e deve ser pago à parte da Compra, bastando o cliente optar na plataforma pelo meio "Retirada em Loja/Delivery" apesar de Retirar na Loja não ter Custo, o Delivery é um serviço extra e TEM sim Custo. Informe-se no número informado nessa modalidade para as cotações do Delivery.


8) Quais os meios de transporte para o Delivery? Existe restrição de Tamanho/peso?

O cliente poderá contratar o Delivery para regiões Sudeste e Motorista ESIJMJG para cidades com até 100Km da nossa Sede, mas usamos vários meios de transporte para o melhor custo benefício, de forma de contamos com Motoboy para produtos mais leves, e Carros ou pickapes para produtos maiores. Geralmente Computadores e Vitrolas com caixas de Som, vão de carro para melhor custo/benefício. Para os Correios os produtos devem obedecer as Regras de peso e tamanho.


9) Qual a Regra para Frete Grátis na Plataforma?
Atualmente somente alguns produtos permitem Frete Grátis na plataforma, e isso depende do valor do produto e não o valor da compra. Produtos com valor acima de 2k2 permitem Frete Grátis, mas o cliente que comprar menos,poderá ainda escolher "Retirar em loja" e vir em nossa sede em SP Capital para não pagar nenhum Frete (Frete grátis universal).


10) Como faço para Acumular os pontos do programa de Fidelidade e quantos pontos ganho por compra finalizada?
Para acumular seus pontos no incrível programa de Fidelidade exclusivo de nossa loja online, basta comprar/pagar e finalizar a compra sem efetuar devoluções ou trocas dentro do período de 7 dias. Toda compra que for finalizada (depois de 7 dias corridos do recebimento) e o cliente não fizer troca/devolução vão creditar na conta do cliente (via seu Login) os pontos correspondentes a que tem direito. Para saber os pontos que pode acumular, analise detalhadamente cada página de produto que foi comprado, e some os pontos de todos os produtos participantes do programa, os pontos acumulados são descritos na página como "Pontos" bem acima do Preço! Não confundir com "Pontos Necessários" que são os pontos para se comprar "Na faixa". Caso o cliente efetue Cancelamento da Compra/Não Pagamento do Pedido/Troca/Devolução não terá direito a acumular os pontos da sua compra!


11) Eu fiz uma compra, mas não recebi os pontos relativos a compra Finalizada, não efetuei Devolução/Troca/Nem Cancelamento, como procedo?
Geralmente nosso sistema lhe credita os valores de pontuação logo no oitavo dia da compra finalizada (prazo que não aceitamos mais trocas/devoluções). Caso tu não receba os pontos correspondentes a compra finalizada poderá entrar em contato com suporte@esijmjglojaoficial.com.br informando seu número de pedido e CPF, para que averiguemos o caso.  Mas lembre-se de que existem produtos que não lhe concedem pontos na plataforma! Caso tenha comprado um ou vários produtos que não creditem pontuação no programa de fidelidade, não será credito nenhum ponto em sua conta! Isso é uma situação normal. 


12) Porque o produto que comprei não gera pontos no programa de fidelidade?
Existem alguns produtos que não concedem pontos no programa de fidelidade, então compra-lo não vai dar direito a crédito de pontos, mesmo após uma venda finalizada corretamente. Preste atenção na página do produto para saber se ele gera ou não créditos para o programa de fidelidade!


13) O que significa "Pontos Necessários" na página de Um produto?

Os "Pontos Necessários" são os pontos totais a que o cliente poderá comprar o produto "Na faixa" dentro da nossa plataforma! Assim um cliente que tenha 5000 pontos na plataforma pode comprar qualquer produto que exija até 5000 pontos necessários sem pagar nada! Mas ao usar seus pontos de fidelidade numa compra, os pontos são debitados e podem ser Zerados!  Mas atenção, o valor do Frete não se isenta mesmo usando os pontos! O frete sempre será pago! Exceto se o produto permitir ser frete grátis ou o cliente escolher "Retirar em Loja"e não contratar o Delivery!


14) Eu posso usar meus pontos em qualquer produto na Loja mesmo que não tenha os "pontos necessários" para tirar na faixa?
Sim, você poderá usar seus pontos de fidelidade em qualquer produto que permita ser comprado ou descontado seus pontos, produtos que possuem na página "Pontos necessários" podem ser comprados com aqueles pontos "Na faixa" (exceto o frete), mas também o cliente poderá usar sua pontuação mesmo que menor, para obter "Descontos" no produto! Assim poderá conseguir um % porcentual de desconto abatendo seus pontos por descontos no valor final! Incrível né! Se pagar com PIX conseguirá mais 5% de desconto em cima do valor final além do desconto dos pontos!


15) Eu queria comprar um produto usando pontos ou abatendo pontos por desconto, mas não consegui no carrinho ver a opção de usar pontos, o que faço?

Perceba que nem todos os produtos da loja fazem parte do programa de fidelidade! Portanto caso o produto que esteja comprando não tenha a inscrição "Pontos Necessários" não será possível usar seu programa de pontos para compra-lo nem obter descontos usando seus pontos já acumulados! Nesse caso apenas o pagamento por PIX conseguirá lhe fornecer 5% de desconto no valor final! São exemplos disso produtos Prime, Nivel 3 de restauração e outros produtos raros e exclusivos de colecionador com alto valor de revenda.


16) Como acompanho o Status do pedido e Código de Rastreio da minha encomenda?
Faça o Login na plataforma, acesse "Minha Conta" depois "Histórico de Pedidos" e localize o número do seu pedido, clique no botão vermelho "Detalhes" e se abrirá uma página com muitas informações do seu pedido, bem como histórico de pagamento, e código do rastreamento se for Correios. Caso seja por Delivery informaremos também o aplicativo que deverá instalar para rastrear em tempo real sua encomenda, acompanhando o motorista fazer aentrega! Consulte seu e-mail de cadastro pois a loja envia também informações por lá!


17) Como solicitar uma Devolução/Troca?
Só poderá efetuar Devolução/Troca estando dentro do período de 7 dias (contatos à partir do recebimento da mercadoria). Faça o Login na plataforma, acesse " Minha Conta" depois "Histórico de Pedidos" e localize o pedido, depois clique no botão vermelho "Detalhes",localize o produto que queira devolver e clique no botão vermelho "Solicitar Devolução". Preencha o formulário alegando o motivo e aguarde nossa equipe responder por e-mail ou Telefone! Obs: Não pagamos o frete para devolver produtos, leia nossos Termos e Condições para Maiores detalhes!


18) Como acompanho o status de uma devolução
Faça o Login na Plataforma, acesse "Minha Conta", do lado esquerdo terá menus de opções, escolha "Devoluções" e acompanhe o histórico da devolução, bem como informações sobre a análise laboratorial do produto. Lembre-se de que toda a devolução terá que passar pela aprovação do nosso laboratório, que emitirá um laudo atestando a integridade do(s) produto(s) devolvido(s). Se aprovado o cliente terá o estorno do valor do produto da compra (menos o frete),se não aprovado o cliente receberá a informação na plataforma bem como também o laudo PDF indicando o motivo da violação do produto. Leia nossos termos e Condições para maiores detalhes! Consulte seu e-mail pois a loja comunica também por lá!


19) Se eu Cancelar Pedidos/ Devolver Produtos/ Comprar ou não pagar o pedido, posso perder pontos de fidelidade?

Sim, nossa plataforma além de bonificar bons clientes, também efetua punições para clientes de acordo com a violação das nossas políticas. Efetuar dois cancelamentos de pedidos ou Devoluções de Produtos bem como fazer o pedido e não pagar por ele, causa penalidades ao programa de fidelidade, fazendo o cliente perder seus pontos acumulados em compras anteriores ou até mesmo negativação dos pontos! Existem também outras penalidades mais rígidas para comentários ofensivos nos produtos,bem como solicitar devolução com produto danificado pelo cliente ou compras com cadastro falso. Essas infrações podem causar desde o bloqueio/exclusão do cliente na plataforma, como medidas legais e seus pontos podem ser negativos e excluídos para o programa de fidelidade. Leia nossos Termos e Condições para Maiores detalhes!


20) Eu posso me cadastrar ou descadastrar para receber Noticias da loja?
Sim, a qualquer momento. Para isso poderá escolher receber ou não os informativos logo na página de cadastro do seu Login, ou em "Minha Conta" e no canto esquerdo selecionar  "Informativo", escolher entre Sim ou Não e clicar no botão "Continuar"


21) Sempre devo clicar no botão Sair quando for deixar a loja ou posso fechar o navegador?
O recomendável é clicar no botão Sair, assim seu carrinho de compras ou Favoritos será salvo para da próxima vez que acessar, se fechar o navegador ou página sem sair, poderá não permitir o salvamento correto dessas informações. Mas sempre saia e não permita que a página fique aberta para que crianças ou desconhecidos possam fazer pedidos sem seu conhecimento! Lembre-se você é o responsável pelo uso da plataforma!

22) Qual a Diferença em Comprar com Garantia ou SEM garantia disponível em alguns produtos?
Todos os Produtos vendidos no Site foram revisados em nosso laboratório e encontram-se funcionais, exceto quando vendemos na condição "No estado". Porém o cliente por lei já tem uma Garantia de 90 dias, mas como vendemos 90% dos produtos vintages (1970/1980) não temos mais a garantia do Fabricante e por isso a garantia é dada exclusivamente pela ESIJMJG e seu laboratório na Sede. Para os custos de manter essa estrutura embutimos no preço final o valor diluído da taxa de manutenção, que é o valor do produto Com Garantia de 3 meses, o valor real! Caso o cliente queira comprar em uma condição muito mais interessante com excelente valor, dispomos da opção "SEM Garantia" e por isso o preço final não tem a taxa de manutenção inclusa, descontando um valor bem maior no preço final do produto. Comprar Sem garantia é uma opção do Cliente, um direito que ele pode abrir mão ou não! Já a opção garantia 6 meses (extendida) acrescenta mais 3 meses de garantia ao produto, e por isso um valor bem maior no produto final pois a taxa de manutenção dobra! Mesmo comprando Sem Garantia, o cliente tem a certeza de que o produto que vendemos funciona, caso não funcione poderá trocar em 24 horas sem nenhuma penalidade!


23) Qual o significado do Selo "PRIME" de produtos da ESIJMJG?
São produtos únicos e 100% restaurados em nossa incrível Engenharia em nossos laboratórios. São exclusivos produtos que foram 100% restaurados deste o gabinete até o menor detalhe, claramente com toque exclusivo da ESIJMJG! São produtos Nìvel 3 de Restauração e possuem um Selo Exclusivo Colado bem como um certificado emitido pela ESIJMJG que lhe conferem alto grau de coleção e valor no mercado! São únicos e exclusivos destinados apenas para clientes de alto prestígio e colecionadores bem exigentes!

24) É possível e a emissão de NFE sobre os produtos vendidos na loja?


Tenha em mente que estamos vendendo 95% de produtos que são vintages (anos 1970/1980) portanto fabricados muitos anos atrás e já fora de garantia do fabricante e muitas vezes o fabricante nem existe mais. A NFE depende mais de uma exigência para CNPJ e para CPF ela não é obrigatória. Para efeito de garantia (caso o cliente compre com essa opção), nossa empresa gera um Recibo de venda carimbado que confere ao cliente a garantia contratada 3/6 meses conforme seu pedido.Além disso o próprio pedido impresso também serve como comprovante, mas para efeito de tranquilidade temos o  Recibo de Venda personalizado e carimbado! A NFE teria a mesma função, porém lembre-se que NFE serve apenas para produtos Novos e 100% fabricados no Brasil, como exigir emissão de NFE para produtos que já foram fabricados há mais 20/30 anos e que já são usados! Nossa loja só Emite NFE em raros casos em que compramos o produto usado de outra empresa CNPJ que emitiu uma NFE de entrada para nós, ou que compramos o produto mais novo também de um CNPJ (placas/etc) e que possamos também gerar a NFE. Nossa empresa atua com comércio e possui sim CNPJ para emitir NFE porém lembre-se de que atuamos no mercado de Vintage (Usados) e raramente os produtos são comprados para revenda, 90% são de clientes CPF que nos doa/vende sem NFE para que possamos fazer restauração e venda em nossa loja! Se o objetivo da NFE é apenas para garantia não se preocupe porque não perderá seu direito por isso. CNPJ raramente vai comprar em nosso site, mas se comprar também o recibo de venda substitui a NFE para efeito de garantia caso houver! Para casos especiais, entrem em contato com nossa central de atendimento!

Lembramos que para emissão de NFe poderá haver incidência de IMPOSTOS adicionais nos valores finais de compra!


Muito Grato pela visita!

ESI- JMJG Som&Imagem ,reunindo as duas melhores qualidades de um vídeo com técnica e inteligência!
ESI-JMJG Vintage, trazendo o passado, de volta ao Futuro!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA VOCÊ! A MAIOR LOJA VINTAGE DO BRASIL!



Ficou Interessado por algum produto? CADASTRE-SE para poder Comprar ou Comentar um produto!

Faça já o Cadastro em Nossa Loja Somente assim tu poderá finalizar a Compra ou Comentar produtos já comprados! Vendemos apenas produtos já revistados, mesmo os produtos que possuem Detalhes Já passaram com nossos Laboratórios e foram analisados em todas as condições! Não confundam com lugares que vendem produtos Usados com a ESIJMJG! Produtos USADOS em outras Plataformas Não São os Produtos Vintages Vendidos na ESIJMJG!

Nossos Produtos não são "achados" por ai em garagens, quartos, celeiros, porão, sucatas, e vendidos no preço de usados! O foco aqui é Colecionismo, portanto Não se pode comparar preços! Aqui não vendemos produtos Usados, vendemos Produtos para Colecionadores Vintages!

Produtos de Colecionadores não possuem referência no mercado, os valores dos produtos não possuem Tabela no Mercado, os valores podem estar levando em conta a Raridade do Produto, A Condição Física e Operacional do mesmo, Revisões e Modificações bem como outros Fatores para Determinar Valores exatos.

Produtos idênticos podem possuem faixas de valores diferentes justamente por esses fatores! Cada Produto aqui é único (exceto em grandes quantidades).

Cadastre-se Rapidamente em Nossa Loja e Assim Compre Somente Aqui na Melhor Loja de Eletrônicos Vintage do BRASIL!


Garantimos Apenas os Melhores Produtos e Venda Direta da nossa empresa, Não possuímos Anuncios em outras Plataformas que não sejam as Oficiais da ESIJMJG! Cuidado com Imitações e Golpes! Qualidade de Colecionador é Somente Aqui na Loja Oficial da ESIJMJG!

Produtos Vendidos aqui não possuem NFE para serem vendidos de forma Direta com Desconto! Caso o cliente deseje emissão de NFe deverá comunicar primeiro e no caso de CNPJ somente poderá comprar quando os Impostos Devidos Forem Inclusos no Preço Final da Venda! Evite Cancelamento de Compras e Transtornos maiores! Caso queira NFe antes de comprar nos avise para incluir TODOS os impostos devidos para a finalização de sua compra!