Sobre nós

Quem é o JMJG? E porque ele tem tanto amor pela Eletrônica e Vintages?


JMJG nascido em 1980 começou seu interesse com eletrônica/informática desde 1986. Em 1987 ganhou seu primeiro PC MSX-EXPERT e iniciou contato com programação e desenvolveu interesse em hardware e eletrônica. Mas foi numa Vitrola de móvel Philips RF-585 que sua vída mudou quando escutava discos de vinil, se encanto em como estes maravilhosos produtos eletrônicos funcionavam, era tão fascinante, nasceu ai a paixão pelo mundo vintage que mais tarde iria fazer toda a diferença. Devido a isso, montou uma bancada e começou pequenos reparos técnicos de eletrônica em casa. Apaixonado por eletrônica/tecnologia, JMJG se formou em Engenharia Elétrica/Eletrônica em 2002 pela FAAP, e também é pós-graduado em gestão de negócios,tudo isso com apenas 23 anos de idade na época.
Trabalhou muitos anos na área de Pós Venda, Suporte Técnico e Treinamentos (Presenciais ou Remotos) em grandes multinacionais das linhas marrom, celular, branca, informática e de segurança eletrônica. Experiente em reparo de placas/equipamentos eletrônicos, trabalhou em laboratórios de grandes multinacionais, assumindo funções de Diretor Técnico de Engenharia/Engenheiro de Suporte Técnico e Engenheiro de Treinamento. Decidiu abrir sua própria empresa em 21/04/2013, para suprir as necessidades de um mercado técnico carente de bons profissionais, com alto grau de especialização e conhecimento, ajudando as empresas a terceirizar o pós-venda com uma prestação de serviços com alto grau de especialização no mercado nacional.
Hoje nossa empresa (ESIJMJG) é uma das referências no Brasil em Reparo/Restauração/Reeengenharia/Comércio de Som/Informática Vintage, atendendo o público colecionador bem como museus e empresas que necessitem de aparelhos antigos funcionando.
Em 2020 iniciando as atividades também na área de Comércio Especializado em Produtos de Som e Informática Vintage,somos especialistas em ofertar produtos antigos dessas linhas completamente revisados com garantia ou reengenharia de Vitrolas e aparelhos de Som Vintage e Computadores, sempre com a qualidade única da marca ESIJMJG.
Em Setembro de 2021 a ESIJMJG lança sua Loja Oficial para vender diretamente ao público Produtos Eletrônicos Vintages e antigos atendendo o público colecionador exigente e de alta qualidade no Brasil, uma loja especializada e sem comparação com nenhuma outra. Um planos de excelente fidelidade e contemplando os melhores compradores com descontos reais! Um dos melhores planos de fidelização de clientes no Brasil! Possuímos Produtos de dar inveja para qualquer museu, e comercializamos em pleno século XXI produtos eletrônicos fascinantes do século XX.



ESIJMJG Trazendo o Passado de Volta ao Futuro.

O que Significa E.S.I?


ESI pode ser uma abreviação para Engenharia Som&Imagem, Estudio Som&imagem,Eletrônica Som&Imagem ou ainda Empresa de Serviços Inteligentes, justamente por não ter definido a melhor classificação,JMJG escolheu o nome "ESI" para representar sua empresa. O logotipo da ESI foi o mesmo criado por JMJG em 1997, porém a pirâmide colorida não ficou legal em animações de GCI (animação por computador no Blender), e por isso as cores foram substituídas por um "amarelo ouro", segundo consultoria do desenhista/artista RAJ- Roldão Aires Joaquim. Assim o processo de registro de marca também ficou mais simplificado.
Em 2013 JMJG uniu os dois conceitos na empresa ® ESI JMJG Som&Imagem, e a empresa foi aberta com CNPJ e condições de operação no mercado nacional.


® Sim Nossa Marca é Registrada! Somente empresas que registram marca podem dar credibilidade ao cliente final, pois são necessários investimentos adicionais para proteção de marca. Quem registra marca quer mostrar ao mercado que pretende atuar por muitos anos com seriedade e honrando seus serviços e contratos com clientes! 
A marca também carrega consigo toda a fama da empresa o que ela representa em capacidade técnica ou comercial. Pode confiar, se a marca está registrada a empresa é sólida.
Em 2020 a ESIJMJG sobre a alta demanda do mercado carente e especializado em produtos Vintage, e como referência nacional no assunto, altera seu CNPJ passando a atuar também no Comércio Especializado de Aparelhos de Som e Computadores Vintage (1970-1989) passando a venda direta ao público de produtos 100% Restaurados e Reprojetados nos Laboratórios da ESIJMJG.
Visitem nosso segundo site oficial www.esijmjg.com


SEDE PRÓPRIA numa das maiores capitais do Brasil!

® ESIJMJG Som&Imagem possui sede própria, localizada na cidade de São Paulo, uma das maiores capitais do Brasil. Na sede são realizados todos os serviços internos contratados pelo cliente, tais como Treinamentos/Cursos/ Manutenção/ Reparos /Vídeo Produção Edição de Vídeos ou Sons, dentre outras atividades que não requeiram o deslocamento de equipe para prestação de serviços externos!


E para a Loja Oficial são Prestados os Serviços de Nossa Exclusiva Engenharia/laboratório que efetua 100% das análises para os Laudos dos produtos vendidos, bem como atende em assistência técnica própria a garantia dos produtos vendidos na loja (quando o cliente compra com a opção Garantia 3/6 meses).


Porque devo escolher a ® ESI JMJG SOM&IMAGEM?


Nós somos uma empresa nacional de pequeno porte, acreditamos que sempre existe espaço para bons profissionais. Nós trabalhamos com diferenciais muito especiais.  Nosso objetivo não é competir com as grandes empresas, mas preencher um espaço cada vez mais necessário na prestação de serviços especializados para empresas e pessoas físicas. Quando o cliente nos escolhe, ele faz isso por vontade própria, entendemos que devemos responder com a mesma dedicação e empenho. Aqui, o cliente não ficará falando com uma mega central de atendimento, nem tão pouco precisará acionar nosso SAC nem Ouvidoria! Aqui o cliente do começo ao fim é tratado de maneira especial. O cliente não entra em contato para reclamar, nós entramos em contato a cada passo para informa-lo sobre o progresso de seu trabalho. Por sermos um grupo pequeno, podemos dar FOCO, Total Atenção e dedicação a seu projeto conosco! Não temos interesse em conseguir um novo serviço SEM terminar o atual de forma apropriada! Entendemos que ser transparentes e honestos com nossos clientes é mais que obrigação e o cliente não precisa pagar nada a mais por isso! Diante de tantos prestadores de serviços cada vez mais criticados, nossa empresa veio preencher o espaço que faltava. 
Os tratamentos automatizados das centrais de atendimento e dos canais de comunicação deixam o cliente distante da empresa e dos seus objetivos. Aqui,o cliente pode falar diretamente com o técnico, produtor, editor ou engenheiro responsável!


Experimente a ® ESI JMJG SOM&IMAGEM, temos muito à prestar, a melhor, é uma homenagem a você! A sua satisfação é nossa meta, a sua solução nosso objetivo!


FAQ - Dúvidas em Perguntas e Respostas

Abaixo reunimos algumas dúvidas mais comuns no famoso FAQ, porém caso não encontre sua dúvida aqui ou ainda tenha dúvidas,poderá nos contatar à qualquer momento em (0X11) 2308-4673 ou ZAP/Telegram (0X11) 96435-5881

1) Posso Comprar Sem estar Cadastrado na Loja (Criar login/Senha)?

Você poderá navegar livremente pela Loja, até colocar produtos no carrinho sem estar logado, mas na hora de finalizador o pedido Não será possível efetuar a compra até que faça seu cadastro ou se logue no sistema com seus dados criados. Logo após finalizar o pedido,será exibida uma página perguntando para acessar com seus dados de login ou criar seu cadastro. Se não fizer uma das ações não será possível finalizar sua compra. 

2) O Site é realmente Seguro e confiável para eu colocar meus dados cadastrais e de Cartão Débito/Crédito? Tem ambientes que o cadeado não aparece é assim mesmo?

Sim nosso site tem o mesmo nível de segurança (criptografia) de um e-commerce comum, ou de qualquer outra loja online, portanto poderá verificar a existência do cadeado para certos ambientes da plataforma que exijam dados pessoais, e para todo o processo de compra, carrinho,pagamento,etc.  Para todos os outros ambientes que não requeiram segurança, ver produtos,etc a loja não exibe o cadeado isso é feito automaticamente.

3) Eu posso Cancelar meu Pedido ou alterar ele pela plataforma?
Você poderá Cancelar ou alterar seu pedido mas para isso deverá enviar uma solicitação para nosso e-mail suporte@esijmjglojaoficial.com.br indicando o número do pedido e seu CPF e o que desejaria. Cancelamentos/Alterações e outras solicitações não podem ser feitas pelo usuário do painel de controle da sua conta, mas sim apenas pelo administrador da loja (nossa equipe de suporte). Só assim os cancelamentos e alterações podem ser feitos, isso é uma medida de segurança para que o próprio cliente não efetue mudanças após o pedido final, evitando transtornos e problemas de logística para nossa empresa! Atente-se de que dois cancelamentos seguidos de pedidos podem gerar punições tais como perda de pontos de fidelidade!


4) Como faço para Pagar Usado PIX/QR Code e Desfrutar de um desconto adicional de 5% exclusivo para esse meio de pagamento?
Oferecemos um desconto adicional de 5% para pagamento com PIX/QR Code independente dos descontos já aplicados por cupons ou vales presentes. Para isso o cliente deve pagar usando unicamente o sistema do PIX/Qr Code. Nossa plataforma não consegue emitir o QR Code Dinâmico,com preço, mas o sistema PagSeguro consegue, desde que o cliente preencha seu email, avance no processo e não termine a compra! Após isso receberá no seu e-mail um link que permitirá em "Todas as opções de pagamento" obter o PIX por QR Code, ou poderá solicitar para nossa equipe um código, para isso o cliente deve solicitar para nossa equipe de suporte enviando ZAP/Telegram com o número do seu pedido e CPF para (0X11) 96435-5881 ou por e-mail em suporte@esijmjglojaoficial.com.br . Será enviado no e-mail do cadastro do cliente o QR Code com o valor já descontado os 5% a qual o cliente tem direito! Ou o cliente já poderá fazer o pagamento usando a Chave PIX CNPJ: 17973217000180 descontando os 5% do preço final (incluindo o frete caso houver) e nos enviar o comprovante no ZAP (0X11) 96435-5881 informando sempre o número de pedido e seu CPF!Informar o CUPOM "JMJGPIX5" sem aspas no "Exibir Carrinho" aplicando desconto dos 5% a que tem direito! O valor final apresentado já é o valor com o desconto a ser pago pelo pedido por PIX!


5) Qual a vantagem do Serviço de Delivery Terceiro/ Carro próprio ESIJMJG sobre o serviço dos Correios?
A principal vantagem é que o Delivery Feito por Terceiro ou pelo Carro Próprio da ESIJMJG oferece agendamento de período (manhã ou tarde) e dia da semana, portanto o cliente pode agendar e receber no prazo esperado já sabendo que vai receber o produto naquele dia e se preparando para estar disponível aquele dia para receber os entregadores. No sistema de Correios, o cliente não sabe ao certo quando o entregador vai sair para entrega, e geralmente pode acontecer da entrega não ser realizada. Por isso o Delivery é uma opção de entrega muito interessante e disponível para Toda Região Sudeste! Para mais informações acesse nossas Informações de Entrega


6) Qual a vantagem do Carro Próprio com Motorista da ESIJMJG e para que clientes está disponível?

A outra vantagem exclusiva do meio de transporte por Carro Próprio com Motorista da ESIJMJG além do Delivery agendado é a garantia 100% contra danos,furto ou roubo da mercadoria! Só nesse meio de transporte é que temos essas coberturas,uma vez que podemos nos responsabilizar diretamente sobre a entrega. Porém esse meio de transporte só está disponível para clientes que morem num raio de até 100 Km da nossa Sede (CEP:03404-040) e portanto dentro da região Sudeste! Demais clientes só podem usar os Correios ou o Delivery de terceiros.

7) O serviço Delivery tem Custo? 
Sim, o Serviço de Delivery tem custo e deve ser pago à parte da Compra, bastando o cliente optar na plataforma pelo meio "Retirada em Loja/Delivery" apesar de Retirar na Loja não ter Custo, o Delivery é um serviço extra e TEM sim Custo. Informe-se no número informado nessa modalidade para as cotações do Delivery.


8) Quais os meios de transporte para o Delivery? Existe restrição de Tamanho/peso?

O cliente poderá contratar o Delivery para regiões Sudeste e Motorista ESIJMJG para cidades com até 100Km da nossa Sede, mas usamos vários meios de transporte para o melhor custo benefício, de forma de contamos com Motoboy para produtos mais leves, e Carros ou pickapes para produtos maiores. Geralmente Computadores e Vitrolas com caixas de Som, vão de carro para melhor custo/benefício. Para os Correios os produtos devem obedecer as Regras de peso e tamanho.


9) Qual a Regra para Frete Grátis na Plataforma?
Atualmente somente alguns produtos permitem Frete Grátis na plataforma, e isso depende do valor do produto e não o valor da compra. Produtos com valor acima de 2k2 permitem Frete Grátis, mas o cliente que comprar menos,poderá ainda escolher "Retirar em loja" e vir em nossa sede em SP Capital para não pagar nenhum Frete (Frete grátis universal).


10) Como faço para Acumular os pontos do programa de Fidelidade e quantos pontos ganho por compra finalizada?
Para acumular seus pontos no incrível programa de Fidelidade exclusivo de nossa loja online, basta comprar/pagar e finalizar a compra sem efetuar devoluções ou trocas dentro do período de 7 dias. Toda compra que for finalizada (depois de 7 dias corridos do recebimento) e o cliente não fizer troca/devolução vão creditar na conta do cliente (via seu Login) os pontos correspondentes a que tem direito. Para saber os pontos que pode acumular, analise detalhadamente cada página de produto que foi comprado, e some os pontos de todos os produtos participantes do programa, os pontos acumulados são descritos na página como "Pontos" bem acima do Preço! Não confundir com "Pontos Necessários" que são os pontos para se comprar "Na faixa". Caso o cliente efetue Cancelamento da Compra/Não Pagamento do Pedido/Troca/Devolução não terá direito a acumular os pontos da sua compra!


11) Eu fiz uma compra, mas não recebi os pontos relativos a compra Finalizada, não efetuei Devolução/Troca/Nem Cancelamento, como procedo?
Geralmente nosso sistema lhe credita os valores de pontuação logo no oitavo dia da compra finalizada (prazo que não aceitamos mais trocas/devoluções). Caso tu não receba os pontos correspondentes a compra finalizada poderá entrar em contato com suporte@esijmjglojaoficial.com.br informando seu número de pedido e CPF, para que averiguemos o caso.  Mas lembre-se de que existem produtos que não lhe concedem pontos na plataforma! Caso tenha comprado um ou vários produtos que não creditem pontuação no programa de fidelidade, não será credito nenhum ponto em sua conta! Isso é uma situação normal. 


12) Porque o produto que comprei não gera pontos no programa de fidelidade?
Existem alguns produtos que não concedem pontos no programa de fidelidade, então compra-lo não vai dar direito a crédito de pontos, mesmo após uma venda finalizada corretamente. Preste atenção na página do produto para saber se ele gera ou não créditos para o programa de fidelidade!


13) O que significa "Pontos Necessários" na página de Um produto?

Os "Pontos Necessários" são os pontos totais a que o cliente poderá comprar o produto "Na faixa" dentro da nossa plataforma! Assim um cliente que tenha 5000 pontos na plataforma pode comprar qualquer produto que exija até 5000 pontos necessários sem pagar nada! Mas ao usar seus pontos de fidelidade numa compra, os pontos são debitados e podem ser Zerados!  Mas atenção, o valor do Frete não se isenta mesmo usando os pontos! O frete sempre será pago! Exceto se o produto permitir ser frete grátis ou o cliente escolher "Retirar em Loja"e não contratar o Delivery!


14) Eu posso usar meus pontos em qualquer produto na Loja mesmo que não tenha os "pontos necessários" para tirar na faixa?
Sim, você poderá usar seus pontos de fidelidade em qualquer produto que permita ser comprado ou descontado seus pontos, produtos que possuem na página "Pontos necessários" podem ser comprados com aqueles pontos "Na faixa" (exceto o frete), mas também o cliente poderá usar sua pontuação mesmo que menor, para obter "Descontos" no produto! Assim poderá conseguir um % porcentual de desconto abatendo seus pontos por descontos no valor final! Incrível né! Se pagar com PIX conseguirá mais 5% de desconto em cima do valor final além do desconto dos pontos!


15) Eu queria comprar um produto usando pontos ou abatendo pontos por desconto, mas não consegui no carrinho ver a opção de usar pontos, o que faço?

Perceba que nem todos os produtos da loja fazem parte do programa de fidelidade! Portanto caso o produto que esteja comprando não tenha a inscrição "Pontos Necessários" não será possível usar seu programa de pontos para compra-lo nem obter descontos usando seus pontos já acumulados! Nesse caso apenas o pagamento por PIX conseguirá lhe fornecer 5% de desconto no valor final! São exemplos disso produtos Prime, Nivel 3 de restauração e outros produtos raros e exclusivos de colecionador com alto valor de revenda.


16) Como acompanho o Status do pedido e Código de Rastreio da minha encomenda?
Faça o Login na plataforma, acesse "Minha Conta" depois "Histórico de Pedidos" e localize o número do seu pedido, clique no botão vermelho "Detalhes" e se abrirá uma página com muitas informações do seu pedido, bem como histórico de pagamento, e código do rastreamento se for Correios. Caso seja por Delivery informaremos também o aplicativo que deverá instalar para rastrear em tempo real sua encomenda, acompanhando o motorista fazer aentrega! Consulte seu e-mail de cadastro pois a loja envia também informações por lá!


17) Como solicitar uma Devolução/Troca?
Só poderá efetuar Devolução/Troca estando dentro do período de 7 dias (contatos à partir do recebimento da mercadoria). Faça o Login na plataforma, acesse " Minha Conta" depois "Histórico de Pedidos" e localize o pedido, depois clique no botão vermelho "Detalhes",localize o produto que queira devolver e clique no botão vermelho "Solicitar Devolução". Preencha o formulário alegando o motivo e aguarde nossa equipe responder por e-mail ou Telefone! Obs: Não pagamos o frete para devolver produtos, leia nossos Termos e Condições para Maiores detalhes!


18) Como acompanho o status de uma devolução
Faça o Login na Plataforma, acesse "Minha Conta", do lado esquerdo terá menus de opções, escolha "Devoluções" e acompanhe o histórico da devolução, bem como informações sobre a análise laboratorial do produto. Lembre-se de que toda a devolução terá que passar pela aprovação do nosso laboratório, que emitirá um laudo atestando a integridade do(s) produto(s) devolvido(s). Se aprovado o cliente terá o estorno do valor do produto da compra (menos o frete),se não aprovado o cliente receberá a informação na plataforma bem como também o laudo PDF indicando o motivo da violação do produto. Leia nossos termos e Condições para maiores detalhes! Consulte seu e-mail pois a loja comunica também por lá!


19) Se eu Cancelar Pedidos/ Devolver Produtos/ Comprar ou não pagar o pedido, posso perder pontos de fidelidade?

Sim, nossa plataforma além de bonificar bons clientes, também efetua punições para clientes de acordo com a violação das nossas políticas. Efetuar dois cancelamentos de pedidos ou Devoluções de Produtos bem como fazer o pedido e não pagar por ele, causa penalidades ao programa de fidelidade, fazendo o cliente perder seus pontos acumulados em compras anteriores ou até mesmo negativação dos pontos! Existem também outras penalidades mais rígidas para comentários ofensivos nos produtos,bem como solicitar devolução com produto danificado pelo cliente ou compras com cadastro falso. Essas infrações podem causar desde o bloqueio/exclusão do cliente na plataforma, como medidas legais e seus pontos podem ser negativos e excluídos para o programa de fidelidade. Leia nossos Termos e Condições para Maiores detalhes!


20) Eu posso me cadastrar ou descadastrar para receber Noticias da loja?
Sim, a qualquer momento. Para isso poderá escolher receber ou não os informativos logo na página de cadastro do seu Login, ou em "Minha Conta" e no canto esquerdo selecionar  "Informativo", escolher entre Sim ou Não e clicar no botão "Continuar"


21) Sempre devo clicar no botão Sair quando for deixar a loja ou posso fechar o navegador?
O recomendável é clicar no botão Sair, assim seu carrinho de compras ou Favoritos será salvo para da próxima vez que acessar, se fechar o navegador ou página sem sair, poderá não permitir o salvamento correto dessas informações. Mas sempre saia e não permita que a página fique aberta para que crianças ou desconhecidos possam fazer pedidos sem seu conhecimento! Lembre-se você é o responsável pelo uso da plataforma!

22) Qual a Diferença em Comprar com Garantia ou SEM garantia disponível em alguns produtos?
Todos os Produtos vendidos no Site foram revisados em nosso laboratório e encontram-se funcionais, exceto quando vendemos na condição "No estado". Porém o cliente por lei já tem uma Garantia de 90 dias, mas como vendemos 90% dos produtos vintages (1970/1980) não temos mais a garantia do Fabricante e por isso a garantia é dada exclusivamente pela ESIJMJG e seu laboratório na Sede. Para os custos de manter essa estrutura embutimos no preço final o valor diluído da taxa de manutenção, que é o valor do produto Com Garantia de 3 meses, o valor real! Caso o cliente queira comprar em uma condição muito mais interessante com excelente valor, dispomos da opção "SEM Garantia" e por isso o preço final não tem a taxa de manutenção inclusa, descontando um valor bem maior no preço final do produto. Comprar Sem garantia é uma opção do Cliente, um direito que ele pode abrir mão ou não! Já a opção garantia 6 meses (extendida) acrescenta mais 3 meses de garantia ao produto, e por isso um valor bem maior no produto final pois a taxa de manutenção dobra! Mesmo comprando Sem Garantia, o cliente tem a certeza de que o produto que vendemos funciona, caso não funcione poderá trocar em 24 horas sem nenhuma penalidade!


23) Qual o significado do Selo "PRIME" de produtos da ESIJMJG?
São produtos únicos e 100% restaurados em nossa incrível Engenharia em nossos laboratórios. São exclusivos produtos que foram 100% restaurados deste o gabinete até o menor detalhe, claramente com toque exclusivo da ESIJMJG! São produtos Nìvel 3 de Restauração e possuem um Selo Exclusivo Colado bem como um certificado emitido pela ESIJMJG que lhe conferem alto grau de coleção e valor no mercado! São únicos e exclusivos destinados apenas para clientes de alto prestígio e colecionadores bem exigentes!

24) É possível e a emissão de NFE sobre os produtos vendidos na loja?


Tenha em mente que estamos vendendo 95% de produtos que são vintages (anos 1970/1980) portanto fabricados muitos anos atrás e já fora de garantia do fabricante e muitas vezes o fabricante nem existe mais. A NFE depende mais de uma exigência para CNPJ e para CPF ela não é obrigatória. Para efeito de garantia (caso o cliente compre com essa opção), nossa empresa gera um Recibo de venda carimbado que confere ao cliente a garantia contratada 3/6 meses conforme seu pedido.Além disso o próprio pedido impresso também serve como comprovante, mas para efeito de tranquilidade temos o  Recibo de Venda personalizado e carimbado! A NFE teria a mesma função, porém lembre-se que NFE serve apenas para produtos Novos e 100% fabricados no Brasil, como exigir emissão de NFE para produtos que já foram fabricados há mais 20/30 anos e que já são usados! Nossa loja só Emite NFE em raros casos em que compramos o produto usado de outra empresa CNPJ que emitiu uma NFE de entrada para nós, ou que compramos o produto mais novo também de um CNPJ (placas/etc) e que possamos também gerar a NFE. Nossa empresa atua com comércio e possui sim CNPJ para emitir NFE porém lembre-se de que atuamos no mercado de Vintage (Usados) e raramente os produtos são comprados para revenda, 90% são de clientes CPF que nos doa/vende sem NFE para que possamos fazer restauração e venda em nossa loja! Se o objetivo da NFE é apenas para garantia não se preocupe porque não perderá seu direito por isso. CNPJ raramente vai comprar em nosso site, mas se comprar também o recibo de venda substitui a NFE para efeito de garantia caso houver! Para casos especiais, entrem em contato com nossa central de atendimento!


Muito Grato pela visita!

ESI- JMJG Som&Imagem ,reunindo as duas melhores qualidades de um vídeo com técnica e inteligência!
ESI-JMJG Vintage, trazendo o passado, de volta ao Futuro!

PIX Como Pagar/Solicitar seu Pix QR Code com desconto de 5%!

Comprando com PIX ou QRCode PIX, o cliente terá direito a 5% de desconto, independente de outros cupons ou descontos já fornecidos!


Veja abaixo como Comprar/Pagar com QRCode ou Efetuar Pagamentos via PIX! Como Obter Desconto de 5%

1) Primeiro Faça a compra normal e selecione a opção de Pagamento " PIX QR Code com 5% de Desconto Gerado pela ESIJMJG"
2) Se pagar com QRCode Estático, poderá usar o código abaixo, escaneando no seu celular pelo App do seu Banco (
Lembre-se que o QRCode é estático e ainda não possui o valor da compra!)

3) Após Escanar o Código, será pedido para Digitar o valor da Compra. Acesse o seu carrinho de compras, (clicando no botão verde no canto Superior Direito do site) e Escolha " Exibir Carrinho" não use Finalizar Pedido ou não terá como inserir o desconto de 5%! 

Clique em Utilizar Cupom e escreva o códigJMJGPIX5 e aplique na sua compra,efetuando assim o Desconto de -5% no valor total da Compra (já com o frete incluso). Volte no App do Seu Banco e Digite o valor Final já com o Desconto dos 5%. faça o Pagamento digitando o valor que já está com os -5% de desconto e confirme. Caso não tenha Certeza do Valor, poderá consultar nossa empresa em (0X11) 96435-5881
4) Pronto, envie o comprovante do PIX do pagamento juntamente com o número do seu Pedido para o (0X11) 96435-5881, a liberação do pedido levará poucas horas e seu produto poderá ser despachado no mesmo dia (pedidos feitos até 12hrs do dia).
5) Caso prefira fazer um PIX por Chave use nosso CNPJ: 17973217000180 (digitando exatamente assim sem pontos ou traços) Digite o valor do pagamento também com o  desconto -5% no valor total aplicando o CUPOM JMJGPIX5.
6) Caso prefira que a ESIJMJG gere um QR Code com o Valor Correto, pronto para pagar, entre em contato com (0X11) 96435-5881 ou (0X11) 2308-4673 ou ainda vendas@esijmjglojaoficial.com.br informando o número do seu pedido e CPF.

Aguarde que enviaremos o código QRCode já com o valor dos 5% de desconto prontinho para pagar. Esse processo demora um pouco mais.


Seu pedido sendo Pago com QR Code/Chave PIX será liberado muito mais rapidamente do que os demais pedidos! As vezes em até 1 dia útil ou até no mesmo dia!

Obs: Cuidado para não usar o Cupom JMJGPIX5 em compras feitas com outras modalidades de pagamento! Esse cupom só pode ser usado nos pagamentos por PIX, se o cliente usar para outras formas de pagamento, seu pedido ainda estará em Pagamento Pendente (Aguardando Pagamento) e não será finalizado. Além disso, se o cliente persistir no erro em mais vezes, poderá sofrer sanções e penalidades no programa de fidelidade ou na própria plataforma!

Dúvidas consulte nosso regulamento de envio